quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Presentes da adoção


                       Quem adota uma criança
                        Mais recebe do que dá
                        Uma criança é alegria
                        Nova esperança no lar.

                        Ouvi-la chamar-me de mãe
                        E perguntar se o amo
                        Comove a minha alma
                        E me renova o ânimo.

                         Passou a ser regular
                         Ouvi-lo dizer todo o dia
                         Se não vou lhe abandonar
                         Respondo: Por que o faria?

                          Meu amor por ele é imenso
                          Igual ao dos filhos da carne
                          Mas mesmo assim ele insiste:
                          Mãe, isto é mesmo verdade?

                          Tento lhe convencer
                           Fazendo a comparação
                          Teus irmãos vieram do ventre
                           E você do coração.

                           Ele me dá um sorriso
                           E parece convencido
                           Mas no outro dia repete:
                           Sou mesmo seu filho querido?




                           T. N. S. – 07.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário