domingo, 13 de dezembro de 2015

VOCÊ É O COMPLEMENTO, É O ESPAÇO QUE PREENCHEU O VAZIO QUE EXISTIA DENTRO DE CADA UM DE NÓS

Mensagem Dia das Mães

Eu sei, mamãe, que por um capricho do destino, ou simples desejo Divino não foi em seu ventre que me formei. Quis a vida que eu fosse escolhido não pelo acaso, mas pelos próprios caminhos apontados por Deus.
Eu sei que a primeira vez que você me sentiu mexer foi em seus braços e não em seu ventre. Mas...mãe! Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a uma outra pessoa. Assim eu nasci, não da sua barriga, mas do seu ser.
E você me acolheu com braços quentes, como se eu fosse carne da sua carne. Me pôs contra seu peito e eu pude ouvir a voz do seu coração me acalmava me dizendo para não ter medo, que eu encontrei um lar.
Você me devolveu a dignidade de ser chamado de filho e a honra de ter uma verdadeira mãe, exatamente como deve ser.
Aquela que cura a dor com beijos e se alegra quando nosso coração se alegra. Talvez você não tenha me dado a vida, mas deu certamente uma razão para viver...
Deus sabia, mamãe, que você era o anjo na medida exata para fazer a minha felicidade. Te amo!

Deus nos deu esta missão e um voto de confiança!

"Quando você veio, nós não quisemos saber de nada. Quisemos apenas amá-lo. Não quisemos saber se estava subnutrido, com dor de ouvido ou com sífilis em alto grau. Não quisemos profetizar se seria bom ou mau, simplesmente o amamos. Dividimos nossa cama com você. E pedimos que você dividisse seu amor com a gente. Não olhamos detalhes, não escolhemos sexo, idade, pele...nada! Não lhe demos um ventre durante 9 meses, mas lhe demos a certeza de um grande amor pela vida afora. Juntos até o fim. Não lhe demos um seio para amamentar, mas lhe demos mãos trêmulas de emoção, numa mamadeira com carinho. Não lhe demos estadia na maternidade, mas lhe oferecemos nossas noites de vigília. Hoje você é nosso, porque sofremos na carne o seu dodói. Nós somos seus e você é nosso, porque sem você nossa família é incompleta. Somos todos uma unidade!...Fazer filho qualquer imbecil faz, mas o importante é assumir a paternidade/maternidade. Quem assume é gente, é humano. Você é nosso pelo amor e não pelo esperma/óvulo. Você é nosso pela espontaneidade e não pela obrigação. Você é parte integrante, porque em vez de você sair da gente, você entrou na gente. Você está incrustado nos nossos soluços e nossos risos. Nas nossas vitórias e nas nossas derrotas. VOCÊ É O COMPLEMENTO, É O ESPAÇO QUE PREENCHEU O VAZIO QUE EXISTIA DENTRO DE CADA UM DE NÓS."


Nenhum comentário:

Postar um comentário